Contrato
Descrição
Como director da nossa área técnica, o candidato vai coordenar uma equipa de 2 elementos na área de Laboratório (preparação e configuração dos equipamentos) e de 7 instaladores que operam em todo o território.
Coordenador da equipa e responsável da formação.
Requisitos
Nacionalidade angolana;
Licenciatura em Eletrotécnica, Computação ou áreas afins;
Experiência mínima de 2 anos em liderança de equipes técnicas de alto desempenho;
Conhecimento profundo em Eletricidade Automobilística;
Conhecimento profundo da indústria automóvel, da parte elétrica e dos seus componentes electrónicos (CANBUS) para adequar as nossas intervenções (aplicação de GPS e sensores) nas viaturas dos nossos clientes;
Fortes habilidades em Excel e proficiência em inglês;
Capacidade comprovada de inspirar e motivar equipes;
Excelente organização e habilidades de comunicação
Mentalidade orientada para resultados e priorização da experiência do cliente.
Empregador
Empresa de Montagem de GPS
Empresa de Montagem de GPS
Confira vagas semelhantes
Responsável Técnico e Operacional de Empresa líder em Prestação de serviços
Service Engineer de Empresa prestadora de serviços para Indústrias de Petróleo e Gás (Oil & Gas), tratamento de água e bebidas.
Estágio Remunerado para Finalistas e recém Formados em Engenharia Eléctrica de Empresa líder em Serviços (outras actividades)
Programa de Estágio para Estudantes Universitários do 4º e 5º ano: Instrumentação ( Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Eletrónica e Engenharia Mecatrônica) de Jobartis Select
Assistente de RH de Empresa líder em Logística / Transportes
Programa de Estágio para Estudantes Universitários do 4º e 5º ano - Engenharia (Elétrica, Mecânica, Civil, Instrumentação) de Jobartis Select