Analista Sénior de Sistemas
Empresa líder em Agricultura / Pesca / Silvicultura - Luanda, Luanda
Fechado
Contrato
Descrição
Efectuar análises e especificação dos requisitos de sistema e de negócio, elaborar modelos e arquitecturas de aplicações e sistemas informáticos complexos e demais actividades relacionadas previstas no plano definido para a Direcção, assegurando o devido alinhamento com as orientações e objectivos estratégicos.
Desenvolver, configurar e manter os sistemas e aplicações informáticas complexas em conformidade com as necessidades da instituição.
Elaborar estudos de viabilidade e qualidade das soluções a serem implementadas no Banco, de acordo com os requisitos especificados e acordados e com as normas definidas.
Requisitos
- Bancário FBA
- Excel
- Informática
Nacionalidade Angolana;
Licenciatura em Informática de Gestão; Engenharia Informática; Ciências da Computação ou em outra área relevante;
Experiência consolidada na função, preferencialmente 4 a 5 anos no exercício de funções similares na área da Banca;
Conhecimentos de informática, especialmente Excel Avançado;
Conhecimentos de Sistemas;
Conhecimentos do Mercado Bancário e de Clientes Angolanos;
Domínio da Língua Portuguesa e Inglesa falada e escrita;
Capacidade de organização, sentido de responsabilidade, compromisso e dinamismo;
Capacidade para trabalhar sob pressão;
Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
Capacidade de Liderança e Chefia.
Empregador
Empresa líder em Agricultura / Pesca / Silvicultura
O Banco BCS – Banco de Crédito do Sul, SA é uma instituição financeira privada que visa ser a referência no mercado angolano e africano, como o parceiro preferencial para a gestão do património dos seus Clientes.
Com o nosso compromisso de qualidade e inovação pretendemos estar na vanguarda dos serviços financeiros e construir relações duradouras com todos aqueles que depositam confiança em nós como gestores dos seus patrimónios.
Investimos no conhecimento aprofundado dos nossos Clientes e numa relação única e personalizada com o objectivo de lhes proporcionarmos o aconselhamento, produtos e serviços adequados.
Estabelecemos relações duradouras, procurando criar valor para os nossos Clientes.
Confira vagas semelhantes
Gestor de TI de Empresa líder em Indústria Transformadora / Produção
Coordenador Júnior de Empresa líder em Serviços (outras actividades)
ANALISTA DE SISTEMA PLENO de Grupo Boavida
Programador Sénior de Desenvolvimento de Software de NCR ANGOLA, LDA
Assistente de Processamento de Salários (Payroll) de Empresa líder em Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho