Contrato
Descrição
O profissional a recrutar ficará responsável pela classificação de documentos, reconciliação de contas, fecho de contas e análises fiscais.
Requisitos
O candidato ideal deverá apresentar licenciatura em Gestão, Economia ou Contabilidade , experiência prévia em funções semelhantes, multitasking skills, conhecimentos de SAP e Excel e disponibilidade para residir em Angola.
Empregador
Experis (ManpowerGroup)
Confira vagas semelhantes
Estágio Remunerado para Finalistas e recém Licenciados em Contabilidade, Finanças, Economia ou similar de Projecto de Estágio Remunerado
Auditor Financeiro de RCS Angola
IT BRM Finance de Indústria do sector alimentar
Estágio Remunerado para Engenharias: Civil e Ambiental - Luanda / Cabinda / Benguela de GEMCORP ANGOLA
Estágio Remunerado para Administração e Psicologia do Trabalho - Luanda / Cabinda / Benguela de GEMCORP ANGOLA