Contrato
Descrição
Auxilio na Administração da empresa, dar solução as necessidade dos clientes e colaboradores de acordo as actividade da Empresa.
Requisitos
Experiencia na área de Administracão, preferencialmente de hotelaria, ou administração de condomínio inglês falado e escrito.
Capacidade de liderança, Boa relação interpessoal, Bom estado de espírito para trabalhar em equipa e sob pressão.
Empregador
Gespreal.Lda
somos uma empresa seria no ramos de gestão, prestação de serviços construção de condomínios e vendas. mas de dez anos no mercado e com boa relação entre clientes,fornecedor,empregado e empregador.
Confira vagas semelhantes
Estágio Remunerado para Administração e Psicologia do Trabalho - Luanda / Cabinda / Benguela de GEMCORP ANGOLA
Secretária Administrativa de Multinacional de Gestão de Projectos
Executive Secretary & Personal Assistant de KEPT PEOPLE
Recepcionista de Eurostral, lda
Estágio Remunerado para Engenharias: Civil e Ambiental - Luanda / Cabinda / Benguela de GEMCORP ANGOLA