Contrato
Descrição
A KPMG Angola, no seguimento da sua estratégia de crescimento, pretende reforçar os seus quadros com finalistas e recém-licenciados para a área de Consultoria de Tecnologias de Informação.
Se terminaste recentemente ou estás a terminar a licenciatura ou mestrado em Engenharia Informática e queres iniciar a tua carreira profissional na KPMG em Angola, candidata-te.
Caso tenhas alguma experiência profissional na área das Tecnologias de Informação, poderá ser valorizada.
Oferecemos integração em empresa internacional, formação inicial e contínua, perspectivas de evolução profissional e um ambiente onde a aprendizagem é uma constante e o informal relacionamento interpessoal um ponto forte da nossa cultura.
Requisitos
- Java
- Licenciatura em Engenharia Informática
- SQL Server
-
Licenciatura em Engenhria Informática; Engenhria Eletrotécnica e de computadores ou similar;
- Tecnologias: Microsoft. NET, JAVA J2EE, Javascript, Dojo, Sencha, CSS, HTML, SQL server
-
Responsabilidade, dinamismo e gosto pelo trabalho em equipa;
- Bons conhecimentos da língua inglesa (preferencial).
Empregador
KPMG Angola
Confira vagas semelhantes
Estágio Remunerado para Finalistas e recém Licenciados em Engenharia Informática, Ciências da Computação de Projecto de Estágio Remunerado
Técnico de Tecnologia da Informação (TI) de Pilar Campos
Técnico de Automação Bancaria de RCS Angola
Analista de Pré-Venda (Fortinet & CheckPoint) de Empresa líder em Tecnologia, Consultoria e Formações
Promotor em Venda (viaturas de Empresa líder em Marketing / Publicidade