Contrato
Descrição
Proporcionaremos aos nossos funcionários um ambiente de trabalho muito confortável. Criaremos oportunidades de crescimento para nossos funcionários. Trabalhar em nossa empresa é uma vida de crescimento ininterrupto.
Requisitos
- Auditoria
- Contabilidade
- Informação Bancária
Ter boas habilidades contábeis, ser esforçado, entender bem o sistema Odoo, falar inglês, entender bem os princípios de contabilidade, entender as regras da AGT e assim por diante.
Empregador
Maryo Comercio Geral e Industria LDA
Somos uma empresa produtora de fuba. Estivemos no negócio de comércio de produtos alimentares durante os últimos 11 anos, agora estamos a expandir-nos para o negócio de fabrico. Estamos muito empenhados em fornecer produtos de alta qualidade e sustentáveis aos nossos clientes.
Confira vagas semelhantes
Analista de Tesouraria de Empresa líder em Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho
Contabilista Certificado / Fiscalidade de Empresa líder em Logística / Transportes
Coordenador de Tesouraria de Empresa líder em Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho
Jovens Recém-licenciados em Gestão Financeira e Contabilidade - Malanje de MINEA (Unidade de Coordenação de Projectos)
Assistente de RH de Empresa líder em Logística / Transportes
Assistente Administrativo para Gestão de Clientes, Facturação e Contratos de Holísticos - Serviços, Estudos e Consultoria, Lda