
Contrato
Descrição
- Coordenação e supervisão de toda a área contabilistica e financeira;
- Representação da empresa junto de entidades oficiais, bancos, fornecedores e clientes;
- Elaboração de reports, balanços, balancetes, e preparação de documentos oficiais.
Requisitos
• Licenciatura em Gestão, Economia ou áreas similares;
• Minímo de 5 anos em funções similares;
• Bons conhecimentos do sistema fiscal e contabilístico de Angola;
• Responsável, proactivo e dinâmico;
• Grande capacidade de gestão;
• Domínio falado e escrito da língua inglesa;
• Conhecimentos aprofundados de excel.
Empregador
Multipessoal Angola
A Multipessoal Angola posiciona-se como um fornecedor de referência no sector de recursos humanos em Angola. A oferta de serviços que coloca no mercado ao dispor dos seus clientes cobre toda a área de recursos humanos.
A Multipessoal Angola fornece serviços nas áreas de recrutamento e selecção, formação profissional, consultoria organizacional e de recursos humanos, trabalho temporário e outsourcing, com o objectivo de constituir-se como um parceiro transversal na gestão dos recursos humanos nos seus clientes.
Em linha com os valores e objectivos do Grupo Multipessoal em Portugal, a Multipessoal Angola desenvolve a sua actividade assente em parâmetros de rigor, na experiência, sensibilidade e conhecimento do mercado dos recursos humanos em Angola em todos os sectores em que actua.
O Grupo Multipessoal é actualmente a empresa portuguesa líder no mercado dos recursos humanos em Portugal, com uma actuação fortemente pautada pela dinâmica, ética e inovação.
Confira vagas semelhantes
General Manager (Outdoor Industry) de Primedia
General Manager (Outdoor Industry) de Primedia
Gestor de Projectos de Águas de Projecto financiado por instituição internacional
DIAGRAFISTA DE LAMAS de Empresa líder em Petróleo e Gás / Mineração
Técnico Administrativo / Administrativo Geral de Empresa líder em Prestadores de serviços para o Sector petrolífero