Contrato
Descrição
• Identificar oportunidades de negócios de banca transaccional nos mercados locais e vizinhos para os segmentos de clientes corporate.
• Elaboração de ofertas produtos de banca transaccional.
• Garantir a existência de uma gama de produtos de banca transaccional competitiva no mercado.
• Planeamento e gestão de negociações com clientes.
• Prestação de contas para os resultados da Banca Transaccional P & L e execução do plano de negócios.
• Assegurar a venda cruzada de pprodutos de banca transaccional dentro do Banco.
• Estratégia de desenvolvimento no mercado local / zona de responsabilidade.
• Alinhamento com o Grupo em termos de politicas de preço, produto, canais de Banca Transaccional.
• Gestão de equipa de Banca Transaccional.
• Gestão global actividade GTB em países designados.
Requisitos
• Nacionalidade: Angolana ou Outra Nacionalidade
• Idade: 35 a 50 anos
• Habilitações Literárias: Licenciatura em Gestão de Empresas/ Economia/ Banca e Finanças. Preferência para MBA
• Experiência Mínima: 10-15 anos de experiência no sector bancário e 5-7 anos no segmento de GTB de grandes bancos internacionais nos mercados europeus / local, excelente conhecimento do GTB produtos, excelentes habilidades de vendas, espírito de equipe, habilidades de apresentação, boa capacidade analítica, capacidade de liderança, stress tolerância, resultado impulsionado,
• Local de Trabalho: Luanda
• Línguas: Conhecimento da Língua Portuguesa e Inglesa (Falada e Escrita) será factor eliminatório. Preferência para domínio da língua Russa.
• Domínio de Informática
• Possuir boas relações interpessoais
Empregador
VTB Africa
Confira vagas semelhantes
Gerente de Operações de Empresa de Gestão de Frota
Gestora Administrativa de Condominio Alto Padrão de IBG MIDDLE AFRICA
Gerente de SOL SORRISO- COMÉRCIO E INDÚSTRIA LIMITADA .
Assistente de Processamento de Salários (Payroll) de Empresa líder em Distribuição / Comércio a Grosso / Comércio a Retalho
Coordenadora de Recursos humanos de IVAMARG - Investimentos e Participações Lda.